Pages

NEGÃO MEGA DOTADO METENDO FUNDO NO PASSIVO



39 comments:

Anonymous said...

Como é gostoso ver uma vara negra grande, grossa, lubrificada e bem dura, enterrada até o talo e encher o cusinho piscante de porra. É gostoso de ver e muito mais gostoso ainda é levar uma espada dessa magnitude enterrada até o talo no rabo. Deito e me levanto pensando nisso.

Anonymous said...

Eu não posso nem ver esse vídeo, que eu gozo na roupa e fico com o meu cuzinho ainda virgem todinho melado e piscando sem parar. Eu não aguento mais a vontade de dar o meu cuzinho para um negão desses. Quero uma vara bem grande, grossa e bem dura para estourar todas as minhas preguinhas logo de uma vez, nem que eu tenha que sofrer muito. Pensava que fosse ativo, mas hoje já com meus 16 aninhos, descobri e tenho plena certeza que sou uma putinha louca por vara e fim.

Anonymous said...

eu tenho 22 cm de pica vc de minas ou regiao do sul de minas 35 88699753 91447263

Anonymous said...

É desse tipo de vara que eu procuro, negra, bem dura, comprida, mas relativamente fina, apropriada para tirar as preguinhas dum cuzinho virgem. Deve ter uns 24-25x16, bem lubrificada e bem dura, não há barreiras que segure. Vai até o talo sem o menor esforço e é isso que eu quero. Quero passar a mão e encontrar o sacão todo lambuzado pressionando a rosquinha e o varão cutucando lá no fundo como uma estaca, dando pinote e pronta para explodir. Eu quero isso urgente e sei que vou conseguir. Alguém se habilita? É só me escrever aqui : "Anônimo=24".

jb13695 said...

Me liga moro em Bragança paulista meu cel e 011995193060

Anonymous said...

quero uma vara dessa meu skype jeanhh25 sou de londrina pr

anomino said...

Delica

Anonymous said...

Que macho negro lindo e gostoso. Que beleza de pau, sacão enorme e bem feito. Cacete grande e grosso, 25x16 cm, bem duro e lubrificado, enterrou até o talo. Quanta porra! Isto sim é uma metida perfeita. Enterrou até o sacão, entupiu tudo de porra. Ao bofe só restou umas duas ou três piscadas do rabo no começo, depois ficar bem quietinho, todo estufado, pernas bem abertas e contribuir no vai e vem com aquele mandiocão roxo, duro como aço, todinho enterrado até o sacão, explodir em um gozo abundante e bem no fundo do rabo

Anonymous said...

Macho negro, pauzão bem duro, sacão, muita porra, tudo lindo e maravilhoso. E como mete esse macho, hein? Assim dá gosto dar o rabinho. A gente mata o desejo e sai satisfeito à espera da próxima. Que delícia!!!

Anonymous said...

parabens para o passivo aguentou na maior tranquilidade isso que é gostar de rola

Anonymous said...

Nunca dei, mas sou louco de vontade, sou coroa de SP, quem quer ser o primeiro? 11973149465 dispenso
garotos de programas e menores de idade!

Anonymous said...

Eu estou em Lisboa gostava de levar com um cacete comprido grosso e duro
laranja_lx@hotmail.com

Anonymous said...

Que inveja desse passivo!

Unknown said...
This comment has been removed by the author.
Anonymous said...

meu maior sonho e desejo é dar pra um pauzudo bem grande e grosso, pra sentir meu cuzinho arrombado e cheio d porra....que delicia deve ser sentir as latejadas e esguichadas de espermas lá no fundo do cu.....meu cu está queimando de vontade....ahhhhhh.

Anonymous said...

delicia de pica preta, aguentaria todinho no cuzinho

Anonymous said...

É BOM LEVAR VARA DURA DO NEGÃO E SENTIR O LEITINHO LÁ DENTRO!!!!!!!!!

hbimersion said...
This comment has been removed by the author.
hbimersion said...

Ontem mesmo peguei uma dessa em um cinemão aqui em SP... e o cara ainda me serviu um padê em cima dela....

Unknown said...

Quem tiver afim de dar o cuzinho só chamar no zap 11982252656 guarulhos SP

Unknown said...

Quero ativos 014998147074

Unknown said...

Eu 014997147074

Unknown said...

998

Anonymous said...

Só virgem qero dá p negão 23cm arregasa sem dó me liga 11974139077

Anonymous said...

sou negro ativo curto quem tem local.so quem tiver local.não curto motel. 21-99095-5620 Alex.

Unknown said...

Quero dar para este negão meu ZAP 951489799..

Unknown said...

Eu sou coroa 54 anos quero uma Rola dessa tem algum negão aí vem me comer .to louco para da .... meu ZAP 951489799

Unknown said...

Vem me comer só os bem dotado tô doido pra dar

Unknown said...

Quero da o .Cu e chupa uma rola quem quiser me comer me add no ZAP 11.951589799

Unknown said...

Se tiver alguea que quer comer um coroa 54 anos casado to doido prá dar o meu cu moro em Bragança Paulista quero chupa uma rola e rebola nela

Unknown said...

Me add no meu ZAP 95148.9799 quero dar e chupa uma rola bem dura e grossa se quiser me comer pode ser .branco tô doido pra dar tenho 54 anos.

Unknown said...

A ..pode ser negao também 951489799

Unknown said...

Tem algum negão com rola grande ou algum branco com rola em Bragança Paulista quero dão cu .to doido de tesão pra chupa e vê uma rola entrando me chama no zap 951489799

Unknown said...

Vem me comer negão quero chupa essa Rola senta na pica quero porra na boca e no cu.951489+99

Anonymous said...

Ja vi esse vídeo várias vezes fico muito excitado, tenho muita vontade de ficar de quatro para um negão assim. ��

Unknown said...

Eu tô louco por uma rola de negão quero setise ela entrando no meu cu

Alemão passivo said...

Quero dá para um negão meu desejo e ver o negão comendo meu currículo e gozando dentro quero ser a mulher dele .975887312

said...

Tenho um cusinho quentinho lisinho branquinho quero uma rola grossa meu ZAP 11 985761529

Unknown said...

Tenho interesse conhecer negão pra mim fixo pegar sempre 62 982103987